O tempo

O tempo

O Tempo

O Tempo

O Tempo

O que é Tempo:

Tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos etc. A palavra tempo pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto em que é empregada.

Hoje mas que nunca presenciamos e vivenciamos uma grande correria de um lado para o outro,  e assim ao longo do tempo sempre ocupados e ao mesmo tempo, por ironia, sem o tão precioso tempo, até que se dá conta de que não tem mais, o elemento importante de sua vida; “o tempo”!

Qual a importância do tempo em nossa vida?

Muito falamos sobre o tempo e algumas vezes ou a maioria das vezes devemos fazer uma revisão de como aproveitamos o tempo.

Apenas 01 minuto

Pode ser que para a maioria das pessoas 01 minuto é o tempo de ficar mais um pouco dormindo, para ir comer, para ouvir uma outra pessoa, mas existem as pessoas que 01 minuto é pouco tempo pode ser o tempo do ultimo respiro.

Quando perdermos ou ganhamos este tempo qual o valor?

Tudo existe um tempo na vida, de nascer, crescer e morrer, ser criança, adultos, momentos tristes, momentos felizes, tempo de escola, tempo de vivermos em determinados locais ou com determinadas pessoas, tempo de trabalho, etc… A forma é de como fazemos para valer este tempo.

Até em momentos de nossos desafios temos que saber tirar o aproveito, pois ele fara parte de nossa construção, evolução humana. Existem os que acham que isso trata de castigo, mas temos que saber distinguir o bom e o mau, amargo e doce. E sabermos valorizar.

Cada um sabe as prioridades a serem dadas no dia a dia, mas é muito importante dar prioridade a nossa familia, as pessoas saber dar a devida atençao e saber que fomos criados por Deus.

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *