Ano novo vida nova?

Ano novo vida nova?

Ano novo vida nova?

Ano novo vida nova?

Ano novo vida nova?

Cada segundo é o tempo certo para mudar tudo para sempre.

Charles Chaplin

 Hoje é o ultimo dia do ano de 2014 e sei que existem várias pessoas ou ,algumas ou a maioria, (não sei precisar o número) que estão esperando as contagens regressivas para querer o ano novo e a vida nova.

Se a mudança de um novo ano traz a você uma força maior, um novo entusiasmo, e um modo de fazer novos projetos ok, mas não precisamos esperar o ano no calendário mudar para que possamos mudar nossas vidas, temos que fazer metas, e trabalhar sobre elas em qualquer época de nossas vidas. Mesmo que no caminho a percorrer temos que fazer novos percursos, pois nem tudo ocorre do modo que imaginamos, não podemos desistir, tendo em mente que precisamos saber colocar um novo plano em prática se o anterior não dá certo.

Eu acredito muito na frase do qual comecei este artigo, realmente nossa vida pode mudar a cada segundo e por isso não temos que esperar um novo ano para querer coisas novas, podemos tê-las agora ou ao menos começá-las, e tudo exige um tempo de elaboração, construção e a finalização, por isso temos que saber o que queremos, para não dar nossa energia em tempo em algo que será frustrante para nós assim que alcançarmos o objetivo.

O futuro é viver o hoje então termos que viver o hoje! Pensar em viver o amanhã nos deixa em ânsia, angústia e muitas vezes pode nos levar a depressão.

Então hoje começo a querer mudar a minha vida, hoje faço o melhor por mim, hoje entro para tirar minha carteira de motorista… O tempo que será levado para a realização da tarefa pode ser de horas, dias, meses ou anos… Mas temos que começar e não desistir, o resultado será satisfatório e lembre-se : tudo tem seu tempo. E uma grande verdade é que o tempo é um remédio, mas começar a trabalhar sobre nossos projetos é primordial.

Se este ano de 2014 foi um ano de superações, perdas, algumas decepções, leve-o como mudança e lembre-se que não foi o ano e sim uma etapa de nossas vidas os, dias felizes não duram para sempre, mas os ruins também não.

Muitas vezes ao efetuar uma tarefa pensamos : “nossa estou cansada, o dia não passa, estou fazendo isso, mas minha vida não muda…” Lembra do copo pela a metade? Então, tudo é do modo que vivemos e vemos cada momento de nossas vidas.

Para nascermos normalmente são 36/40 semanas de gestação, salvo os que nascem prematuros, mas mesmos os que nascem antes precisam ficar mais dias no hospital, para terminar de amadurecer os pulmões, fortalecer algo que não estava ainda na hora, assim é com tudo em nossas vidas… Temos o tempo de alicerçar e muitas vezes quando estamos construindo os alicerces não vemos nada, porque os alicerces são enraizados.

Bem gostaria de desejar a todos que venham aqui a ler meus artigos um feliz 2015, mas antes de tudo uma feliz vida, acredite em você, faça valer a pena, seja positivo, mesmo quando o mundo pareça desmoronar.

Aceitar os desafios não é se conformar é saber que existe o doce e o amargo. E só sabemos diferenciá-los quando realmente podemos provar os dois lados.

Seja Feliz hoje, aprecie cada segundo e lembre-se a vida é bela é um lindo presente de Deus.

Ano novo vida nova?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *